quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TEMPO

O tempo é algo absurdamente ingrato. Às vezes voa ao ponto de não percebermos sua passagem... No entanto deixa marcas. O tempo é capaz de causar frustração. Planejamos muitas coisas a serem feitas no decorrer da vida, no entanto, o algoz tempo não colabora. Faz questão de passar correndo e nos dar uma rasteira, impossibilitando que concretizemos aquilo que idealizamos.
Mais um ano vai embora... Passou tão depressa que a impressão que fica é que praticamente não vivemos! Parece que muita coisa ficou para trás! Esta velocidade sem igual gera estas impressões que, não são reais, mas garantem certa dose de apreensão e, por consequência, uma dolorosa sensação de frustração.
Porém, sou muito grato a 2011. Foi um ano de reflexão. Após a conclusão da faculdade e do meu estágio, parei e refleti. Coloquei tudo na balança. Refleti sobre erros e acertos, perdas e ganhos... Tive experiências profissionais diferentes da minha área de formação, que me ajudaram a perceber que realmente só sei trabalhar como jornalista... Conheci pessoas que somaram muito em minha vida... Amei... Pude me aprofundar em conhecimentos religiosos que preencheram minha alma... Pude estar mais próximo da família... Enfim... Os ganhos foram muitos no ano de 2011.
Agora resta esperar a chegada de 2012, tendo como único arsenal a esperança! Arsenal que nos ajudará a enfrentar os desafios que estão por vir. Seja bem vindo, 2012!

Nenhum comentário: