domingo, 14 de dezembro de 2008

Turminha ESTADO


Certa vez, eu e meus amigos Angélica Neri e Rafael Lopes estávamos no laboratório de redação da faculdade quando começamos a ouvir comentários maldosos vindos do fundo da sala.

Um grupo de amigos estavam nos chamando ironicamente de "Turminha Estado", sabe-se lá por qual motivo...


Na hora ficamos magoados, visto que nos incomodava o fato de que alguém estava tentando causar conflitos numa sala onde todos têm potencial e capacidade para chegar ao topo!


O apelido talvez provém de uma videorreportagem produzida no início de 2008 para o concurso da Semana de comunicação e Moda do Unitoledo (SECOMT). O árduo e ousado trabalho nos garantiu a vitória absoluta do concurso, no entanto, causou certo mal-estar em indivíduos que não sabem o que é perder! Realizamos sonoras com profissionais do Jornal O ESTADO DE S. PAULO.


Como já disse, acredito que todos nós seremos grandes jornalistas, mas bons profissionais são, antes de mais nada, humildes! Mas enfim, adoramos o apelido!!! E ganhamos fãs, visto que até uma comunidade no orkut foi criado em nossa homenagem!!!!! (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51835836)


Confira a polêmica reportagem gravada com uma câmera de celular! Os entrevistados são os jornalistas Juca Varella e Francisco Ornellas. Cristiano Morato, nosso amigo de sala, colaborou para a idealização das entrevistas.






3 comentários:

Unknown disse...

Se vcs ganharão apelidos e porque não notados! Arrasou!

Angélica Neri disse...

E a "Turminha ESTADO" está crescendo...rs
É isso aí, Diuân. O post disse tudo!

Eduardo Martinez disse...

Fala a verdade Diuân, você na verdade queria formar a turminha Gazeta Mercantil, visto que você adora o site deles, rsrsrsrsrs.

Obs: Piada interna é uma bosta, uhauah.

Abraço