domingo, 26 de outubro de 2008

Demorou mas consegui!

Pois é pessoal. Às vezes na vida é necessário esperar muito para conseguir atingir alguns objetivos traçados. Meu principal objetivo até então era conseguir um estágio para aperfeiçoar meu aprendizado como estudante de Jornalismo.
Na segunda-feira dia 20/10 estava eu lá no laboratório de redação da faculdade em plena aula de Projetos Gráficos, quando o Rogério da Udop (União dos produtores de Bioenergia) me chamou para conversar. Fui falar com ele, que me convidou para realizar uma prova no dia seguinte na sede da Udop.
Na terça-feira fui até lá e encarei um longo teste de Português, Matemática, Noções espaciais e Raciocínio abstrato. Passou duas horas e eu terminei o teste. Voltei para Birigui. No mesmo dia meu telefone toca. Era o Rogério dizedo que eu havia superado todas as expectativas na prova e me perguntou quando eu poderia começar! Na hora não tive reação e respondi: “Você que sabe!” e ele disse: “Por mim pode ser amanhã!”
Na quarta-feira fui até a Udop e comecei meu estágio! Demorou mas consegui! Isso é prova de que a espera é fundamental para que nossos sonhos possam vir a tornar-se realidade!
Como moro em Birigui, minha vida tornou-se um pouquinho agitada! Todos os dias vou no ônibus das 8 da manhã e só volto no ônibus das 22h. Sem falar nas 2 horas de almoço que passo lá nas ruas de Araçatuba! Para se conseguir algo na vida é realmente preciso um pouco de esforço! Sei que vale a pena! O reconhecimento virá! E acredito que ainda tem muito pela frente! Isso é só o começo!
Primeiramente devo agradecer a Deus! Sei que nada acontece por acaso na vida de alguém! Ele só nos reserva coisas boas. Também agradeço à professora Karenine que me indicou ao Rogério!
Espero que esse estágio me renda bons frutos! A quem torceu por mim, agradeço muito! A quem não torceu também devo agradecer!
Até a próxima!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Diuân. O Rogério é um bom amigo e um grande profissional, tenho certeza que vai aprender muito com ele. Torço pelo seu sucesso!

Angélica Neri disse...

Olá, meu amigo.
Fico muito feliz com essa sua conquista!
Você é uma pessoa que merece tudo que existe de bom nesta vida!
Eu tinha certeza que essa hora ia chegar e que não demoraria muito. Eu sempre disse isso pra vc, não é!?
Parabéns, Diuân! Que Deus continue te honrando mais e mais. Sucesso, meu amigo!

Anônimo disse...

Meu parabéns!!!!!!!Vc é muito aplicado, tenho certeza que fará um trabalho maravilhoso!!!

Bjs****

Anônimo disse...

E o estágio?